Ah, se eu tivesse tempo… Mais eventos!

Fiquei sabendo de dois eventos que parecem ser muito interessantes…

O primeiro deles é Nokia Tech Days 2008. Ele ocorrerá nos dias 16 e 17 de junho no Hotel Gran Melia Mofarrej em Sao Paulo. A idéia do evento é que as pessoas coloquem a mão na massa durante os workshops, aprendendo na prática como programar para dispositivos móveis.

O cadastro é pela web e no endereço http://mktools.forum.nokia.com/invitation/nokiatechdays?mode=register, onde também podem ser achadas mais informações sobre o evento.

O outro evento é o lançamento oficial do escritório brasileiro do W3C, entidade internacional que tem por missão definir orientações e padrões para a Web e responsável pela evolução do HTML, XML e CSS. Esse evento ocorrerá 4 de junho de 2008 as 11h.

O evento contará com a participação de representantes internacionais do W3C: Jose Manoel Alonso, líder da iniciativa eGov do W3C/CTIC, falando sobre “O uso adequado da Web para se chegar ao Governo Eletrônico 2.0”; Daniel Dardailler, diretor de relações internacionais; e Stéphane Boyera, líder da iniciativa Web Móvel, participarão do painel “Internet & Web: passado, presente e futuro” ao lado de Demi Getschko, diretor-presidente do NIC.br e conselheiro do Comitê Gestor da Internet no Brasil.

O evento será realizado no Centro de Convenções Fecomércio em São Paulo. Inscrições para o evento são gratuitas e devem ser feitas pelo site http://www.w3c.br/2008/lancamento/cadastro.html.

Ah, se tivesse mais tempo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *