Mais algumas dicas de como tornar seu dia mais verde

DEPOIS DE UM LONGO DIA:

  • No verão, considere usar um ventilador interior juntamente com a ventilação proveniente da janela para espalhar ar fresco mais eficientemente pela sua casa. Enquanto no inverno, diminua seu termostato e coloque em um jumper. No verão, aumente-no e use roupas leves, você também vai economizar dinheiro!
  • Não coloque lâmpadas ou televisões perto do termostato do seu ar condicionado assim ele sentirá o calor vindo desses aparelhos, o que pode fazer com que o ar condicionado resfriar mais que o necessário.
  • Quando estiver fazendo o jantar, escolha o tamanho da panela de acordo com o tamanho da boca do fogão para reduzir desperdício energético.
  • Quando você estiver se sentindo preguiçoso, não jogue suas roupas limpas no cesto de roupa para evitar de ter que pendurá-las! Use o jeans mais de uma vez …
  • Quando você for lavar, use só produtos amigos do meio ambiente na sua casa. É melhor para você e para o meio ambiente! E nós mencionamos novamente: plante uma árvore!

Comece hoje a se preocupar com o meio ambiente! Preocupar-se com o meio ambiente é preocupar-se com você e seu futuro… Fica ai a mensagem. Até mais!

One thought on “Mais algumas dicas de como tornar seu dia mais verde

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *