II Fórum Internacional de Comunicação e Sustentabilidade

Na próxima semana (6 e 7 de maio), será realizado no Palácio das Convenções do Anhembi, na cidade de São Paulo, o II Fórum Internacional de Comunicação e Sustentabilidade.

O evento congregará alguns dos mais importantes pensadores brasileiros e internacionais (incluindo três Prêmios Nobel da Paz e da Economia). Ele foi concebido de modo a favorecer a presença e participação de professores e alunos de Graduação superior, das mais diferentes especialidades do conhecimento humano.

Para isso, suas quatro mesas-redondas, seus debates e suas apresentações culturais serão desenvolvidos sob a forma de talk-show, conduzidos nos dois dias por experientes profissionais de importantes veículos de comunicação.

Para participar do evento, é necessário se inscrever pelo site http://www.comunicacaoesustentabilidade.com. A inscrição no evento é gratuita.

Caso você não possa comparecer no evento, é possível solicitar a transmissão dele em sua instituição, em tempo real, pela internet. Para isso, basta solicitar o link pelo e-mail producao@atitudebrasil.com.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *